Captur

UM MOTOR COM INJEÇÃO DE ADRENALINA

O Captur vem com motor turbo TCe 1.3 flex. São 170 cavalos de potência e o maior torque da categoria de 27,5 kgfm, que se traduzem em mais desempenho, segurança e prazer ao acelerar, tudo isso somado à economia de combustível.

Motor turbo TCe 1.3 flex

O Captur está equipado com o que há de mais moderno em performance e eficiência. o novo motor turbo possui tecnologias de ponta que se traduz em um desempenho ímpar para o condutor. Ele entrega 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque, números que podem ser traduzidos em segurança ao ultrapassar e prazer ao dirigir ao se acelerar. já o câmbio automático CVT XTRONIC® foca na máxima eficiência e traz uma nova programação para se tornar ainda mais suave na condução cotidiana. Mas se o objetivo for ter uma condução dinâmica, pode-se colocar a alavanca no modo sequencial e perceber a calibração de 8 marchas que foi implementada nessa nova geração

Ficou interessado?

Você não está mais sozinho ao volante. Zelando pela sua segurança, a câmera Multiview(2) oferece toda a ajuda necessária ao manobrar através de 4 câmeras: uma frontal, duas laterais e uma traseira. Além disso, o novo carro detecta a presença de qualquer veículo que esteja em seu ponto cego e te avisa através de uma luz indicadora nos espelhos com o Blind Spot Warning(1). O novo Captur facilita sua vida com uma pegada cada vez mais tecnológica.

Adquira já o seu Renault Captur!